quarta-feira, 6 de abril de 2016

Abrindo meu blog pessoal

Olá a todos!

Estou muito satisfeita em anunciar que estou finalmente realizando um sonho antigo de criar um blog pessoal para falar de minha vida, minhas escolhas, minhas conquistas e meus pensamentos.

Aqui eu gostaria de compartilhar sobre as minhas ideias, que muitas vezes ficam guardadas dentro de mim. Sabe aquele momento em que surge uma ideia ou uma vontade de vagar ou debater um assunto, mas simplesmente não tem ninguém ao lado? hahahaha

Lógico que eu tenho muitos amigos e familiares próximos com os quais eu posso debater assuntos, não pensem que eu sou uma pessoa isolada do mundo. Pelo contrário. Mas as vezes eu gosto de divagar sozinha sobre assuntos polêmicos, simplesmente escrever meus pensamentos, sabe? Como se fosse uma adolescente escrevendo sobre seus sentimentos.

Aqui pretendo falar sobre de tudo um pouco: política, saúde, alimentação, negócios e carreira, animais, cabelos, beleza e muito mais!

Espero ter vocês me acompanhando! Quem sabe assim não consigo fazer novos amigos, debater assuntos? Mas por favor, tudo de forma educada, hem. Sem discurso de ódio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário